Artigo

Estratégia Cast Gravações: RETA FINAL Depen Pós-edital

O tão esperado edital DEPEN foi publicado, com oferta de 309 vagas imediatas, para os cargos de Agente Federal de Execução Penal (médio) e Especialista Federal em Assistência à Execução Penal (superior).

Os candidatos interessados no Edital Depen poderão se inscrever por meio do site do Cebraspe, banca organizadora do concurso, entre os dias 15 de maio e 05 de junho de 2020, ao custo de R$ 120,00 (nível médio) e R$ 130,00 (nível superior).

Pensando em turbinar a sua preparação, o Estratégia Concursos vem convidá-los para o evento ‘Estratégia Cast Gravações: RETA FINAL Depen Pós-edital‘. Conheça abaixo as disciplinas reforçadas no evento RETA FINAL – DEPEN:

image.png

Estratégia Cast: conheça o novo jeito de estudar para concursos públicos

O Estratégia Concursos lançou oficialmente o Estratégia Cast, um aplicativo com aulas em aúdio. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

No Estratégia Cast você vai poder salvar suas faixas favoritas, ouvi-las offline e acelerar a velocidade de reprodução. São cursos regulares, de reta final, áudios motivacionais e muito mais.

Saiba mais: Concurso Depen

Quer estudar para Concurso DEPEN?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para DEPEN:

Curso Depen

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.