Artigo

Estratégia Cast – Cursos Regulares de Tecnologia da Informação

Fala pessoal, hoje eu vim aqui para trazer uma ótima novidade para você concurseiro, que quer aprofundar seus estudos na disciplina de Tecnologia da Informação. Ao longo do mês de junho, eu e meus colegas vamos realizar as gravações de dois cursos em áudio voltados para essa área.

O primeiro será o Curso Regular de TI, com 21 horas de conteúdo. Já o segundo será o Curso Regular de TI para Área Fiscal, que terá cerca de 15 horas de conteúdo.

Só para dar uma prévia, vamos abordar assuntos como Governança de TI, Segurança da Informação, Redes de Computadores, entre outros temas recorrentes nas provas de concurso público.

Caso você ainda não conheça, o Estratégia Cast é um aplicativo com aulas em áudio, disponível para Android e iOS que vai ajudar você na memorização dos novos conteúdos necessários.

Além disso, você vai poder salvar suas faixas favoritas, ouvi-las offline e acelerar a velocidade de reprodução. São cursos regulares, de reta final, áudios motivacionais e muito mais!

Conheça o Estratégia Cast

Com o Estratégia Cast você aprende em qualquer lugar, aproveitando todos os intervalos e tempos ociosos do seu dia.

Baixe o aplicativo agora mesmo em seu Smartphone e ouça os áudios em qualquer lugar e a qualquer momento. Não deixe para depois, reforce seus estudos agora mesmo!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Fiscais

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.