Notícia

Estratégia Cast concurso TCE GO – Reta Final

O concurso do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE GO) já está na praça e logo mais terá suas inscrições abertas a todos que desejarem participar e, se aprovado, ganhar mais de R$ 11,3 mil por mês!

Sob organização da FCC, são ofertadas 35 vagas para Analista de Controle Externo nas áreas de Controle Externo (superior em qualquer área), Contabilidade, Engenharia e Tecnologia da Informação.

Se você deseja despontar na lista de aprovados, é preciso alcançar toda a matéria atrasada e se preparar com materiais de qualidade. Então, que tal aproveitar para fixar o conteúdo já estudado enquanto dirige, malha, lava a louça, anda de bicicleta…

Pois saiba que isso é possível com o Estratégia Cast para o concurso TCE GO! Serão cerca de 5 horas de áudios ministrados pelo nosso time de professores. Confira a programação prevista:

MatériaProfessorCarga Horária
PortuguêsFABRICIO DUTRA30m
Direito ConstitucionalFABIO RAMOS30m
Direito Administrativo + Licitações e ContratosANTONIO DAUD30m
Direito Financeiro e Orçamento PúblicoGABRIELA ZAVADINACK1h
Contabilidade PúblicaGILMAR POSSATI1h
Contabilidade GeralJULIO CARDOZO30m
Controle ExternoHERBERT ALMEIDA1h
Técnicas de AuditoriaGUILHERME SANTANA30m

Estratégia Cast

Já conhece o Estratégia Cast? Nele, você pode salvar seus conteúdos favoritos, ouvi-los offline e acelerar a velocidade de reprodução. Nossos materiais são compostos por cursos regulares, de reta final, áudios motivacionais e muito mais.

Baixe o aplicativo agora mesmo em seu Smartphone e ouça os áudios em qualquer lugar e a qualquer momento. Não deixe para depois, reforce seus estudos já!

Estratégia Cast TCE GO - Google Play
Estratégia Cast TCE GO - App Store

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso TCE GO, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Saiba mais: TCE GO


Confira os nossos cursos para o concurso TCE GO:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.