Notícia

Estratégia lidera aprovações no concurso TCDF com 80%!

Dos 10 primeiros colocados, 8 foram nossos alunos!

Foi divulgado, em maio, o resultado final da prova discursiva do concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), para o cargo de Auditor de Controle Externo.

Como de costume, os alunos do Estratégia Concursos lideraram a lista de aprovados!

Das 10 vagas imediatas, 8 foram preenchidas por alunos da coruja! Isso representa 80% de aprovados dentro das vagas! Dos 3 primeiros na ampla concorrência, 2 foram nossos alunos!

Mais uma vez, parabenizamos nossos alunos por toda dedicação. O momento de vocês chegou! E, claro, nosso time fica extremamente feliz de saber que fez parte desta jornada!

Aprovados do Estratégia no Concurso TCDF:

Tipo de vagaVagasNossos alunos
Ampla concorrência0604 (66%)
PcD0202 (100%)
Negros0202 (100%)

Vale lembrar que além das vagas imediatas, o edital também prevê formação de cadastro reserva. As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão à disposição dos candidatos a partir do dia 31 de maio de 2021, no site do Cebraspe.

Agora, os candidatos que se declararam com deficiência deverão se apresentar, presencialmente, para a avaliação biopsicossocial, prevista para o dia 30 de maio.

Segundo o cronograma mais recente, o resultado final do concurso TCDF deve ser divulgado no final do mês de agosto, com nomeações já no segundo semestre de 2021. E, é claro, vamos estar preparados para entrevistar e congratular nossos alunos!

Quer ainda mais motivação? Confira abaixo a entrevista que nosso professor, Herbert Almeida, realizou com dois dos aprovados no TCDF que estudaram conosco!

Mais informações: Concurso TCDF

Logo Estratégia Concursos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.