Artigo

Escolha de banca do concurso SUSIPE PA é adiada! Entenda!

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (SEPLAD), através da Comissão de Especial, comunicou que a licitação para contratação da banca organizadora do concurso SUSIPE PA foi suspensa.

A necessidade de adequações técnicas no edital motivou a decisão. O documento informa ainda que o edital será republicado em nova data, no Compras Pará. Confira abaixo o Extrato do documento:

Lembrando que o certame para o Sistema Penitenciário do Pará ofertará 1.646 vagas para o cargo de Agente Penitenciário, de nível médio.

Último concurso SUSIPE PA

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará publicou, em dezembro de 2018, dois editais para o Concurso Susipe PA, sob organização da AOCP.

Ao todo, os dois editais ofertaram 969 vagas para vários cargos, inclusive para Agente Penitenciário. 

O primeiro edital trouxe 202 vagas para cargos de Nível Superior e 267 vagas para os de Nível Médio. O segundo edital, por sua vez, trouxe 500 vagas para o cargo de Agente Penitenciário, de nível médio.

Saiba mais: Susipe PA 2020

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo para este concurso e inicie seus estudos agora mesmo para o concurso Susipe PA:

CURSO SUSIPE PA

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.