Notícia

ENTREVISTA EM VÍDEO: Paulo César Mendonça – Aprovado no concurso para Auditor Fiscal do Tesouro Estadual de Pernambuco

aprovado Paulo“Quanto tempo vou demorar para ser aprovado em um concurso?”. Essa é uma dúvida muito comum entre os que estão chegando no mundo dos concursos.  Mas como é difícil responder essa pergunta. Primeiro porque o conceito de muito e pouco é bem relativo e, segundo, porque isso vai depender da bagagem de conhecimento, da disponibilidade que se tem para dedicar-se aos estudos, da força de vontade, entre outros fatores. Mas o fato é que, independente do tempo que essa aprovação irá demorar para acontecer, o que podemos garantir é que o cargo alcançado será para toda uma vida!

No caso do militar Paulo César Mendonça, sua dedicação aos concursos começou em 2012. Foram dois anos até alcançar sua primeira aprovação em um concurso na área fiscal. Muito tempo? Pouco? Certamente para quem precisou estudar, trabalhar e abrir mão de vários momentos com a família, 24 meses podem parecer uma eternidade. Mas alguém tem dúvidas de que valeu à pena?!

Confira nossa entrevista com o mineirinho Paulo César Mendonça, aprovado no concurso para Auditor Fiscal do Tesouro Estadual de Pernambuco.

Outras entrevistas em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.