Artigo

Engenharia de Produção para concursos: Editais abertos e dicas

Estudar para concursos públicos não é uma escolha possível apenas aos formados em áreas de humanas ou direito. Existem diversos órgãos que abrem oportunidades em outras áreas de atuação como comunicação social, psicologia, contabilidade, análise de sistemas, engenharia civil e engenharia de produção, dentre inúmeras outras.

No caso da subárea engenharia de produção, por exemplo, além dos conhecimentos básicos cobrados no certame, são exigidos conhecimentos específicos, que incluem muitas das vezes leis e portarias relacionadas com o órgão ou a área, e também disciplinas específicas deste segmento de engenharia.

E, assim como em qualquer outra área, existem temas que caem com mais incidência, dada sua importância ou relevância para atuação naquele órgão especificamente. Da mesma forma, a abordagem da engenharia de produção nos concursos se relaciona com a forma como banca ou as bancas que rotineiramente aplicam aquelas provas atuam.

Por isso, para quem realmente almeja a carreira pública, é preciso estar muito atento a esses fatores, a fim de direcionar seus estudos, já que os certames são um pouco menos frequentes.

Se este é o seu caso, você não pode perder o evento que a equipe de professores do Estratégia Concursos preparou para esta quarta-feira, 15 de julho, que tem como tema Engenharia de Produção para concursos: Editais abertos e dicas de estudo!

O evento será transmitido ao vivo e gratuitamente, a partir das 19 horas, pelo professor e engenheiro de produção, Daniel Almeida, diretamente do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Cursos para o concurso

CURSOS CONCURSOS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.