Artigo

Engenharia de Segurança do Trabalho para concursos: veja HOJE!

Atualmente existem muitos concursos abertos para o cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho. Para este cargo é exigido nível de formação superior. As remunerações podem variar de R$ 2.200,00 a R$ 3.856,69.

Atualmente os concursos abertos são: Prefeitura de Timóteo – MG, Prefeitura de Santa Maria – RS, FMS Canoas – RS, Prefeitura de Artur Nogueira – SP, Prefeitura de Penedo – AL e Prefeitura de São Manuel – SP.

Sabendo que uma boa preparação é essencial, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula completa sobre o cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho.

O evento acontece neste sábado (6), às 10:00. Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia no Youtube.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.