Artigo

Cursos de Engenharia Civil para o TCE/SC (Cargo 5)

Olá pessoal,

Acabou de sair o edital do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina – TCE/SC, da banca Cebraspe (Cespe), com previsão de 10 vagas para Auditor Fiscal de Controle Exeterno na área de engenharia civil.
Serão classificados 30 candidatos aprovados na prova objetiva.
Lançamos os cursos de Obras e Edificações, Obras Rodoviárias e Obras Hídricas, com os assuntos previstos na parte específica do Cargo 5.

> Pacote completo para Cargo 5, Engenharia Civil

> Curso de Obras e Auditoria de Obras de Edificações para TCE-SC

Bons estudos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Professor para o cargo de Engenheiro civil, a matéria de “Obras- Planejamento, Normas, fiscalização e legislação” também está prevista para o cargo 7 de Engenheiro Eletricista. Gostaria de saber se o curso de Edificações indicado pelo professor é válido para este cargo?
    Thiago em 24/06/16 às 22:26
  • Professor, O item 4.1 do edital fala que não haverá cadastro reserva. E serão chamados 28 para a avaliação de títulos. Caso algum dos 9 primeiros candidatos não tome posse, ficará vago o cargo já que não haverá cadastro reserva?
    Magnum Maia em 21/12/15 às 15:57
  • Olá Carolina, O curso de Edificações abrange esta parte de Obras. Abs
    Marcus Campiteli em 20/12/15 às 16:12
  • Olá professor, Não vai ter curso p/ "Obras- Planejamento, Normas, fiscalização e legislação" ? Vai ter o pacote completo p/ engenharia civil? obrigada.
    Carolina em 19/12/15 às 17:40