Artigo

Educação: perspectivas para novos concursos em 2021: Hoje!

O professor Otávio Augusto ministra nesta terça-feira, 12 de janeiro de 2020, às 18:30, uma aula completa sobre concursos da área da Educação que podem acontecer em 2021.

Educação – Cronograma

Educação – Evento ao vivo

Educação – Curiosidades

A área educacional é uma grande oportunidade para professores, assim como para cargos técnico-administrativos, tanto de nível médio como de nível superio.

Trata-se de um campo repleto de excelentes concursos públicos com editais publicados frequentemente, muitos dos quais prestes a serem publicados, tanto com vagas para o Magistério como para cargos administrativos educacionais.

Apesar da atipicidade do ano de 2020, decorrente da pandemia de coronavírus em todo o país, muitos editais foram suspensos e depois retomados, ou serão retomados ou iniciados neste ano de 2021.

Por essa razão, e para ajudar você a conhecer todas as vagas que poderão abrir e conquistar o tão sonhado cargo público, preparamos um evento gratuito e exclusivo, só para esse tipo de certame. Não deixe de ver!

Confira abaixo os concursos previstos e com banca definida:

Processo Seletivo SEDF

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal divulgou o Quadrix como banca organizadora.

Concurso SME Jales (SP)

Prefeitura de Jales divulgou a RHS Consult como banca organizadora de seu próximo concurso para a Secretaria de Educação.

Concurso SEDF

O Secretário de Educação divulgou que haverá concurso para Professor efetivo em 2021.

Concurso SEED RR

O órgão escolheu o IBFC como banca organizadora. Serão 654 vagas para Professor de Educação Básica.

Concurso SEMED Nova Iguaçu (RJ)

A RBO foi oficializada como banca organizadora do concurso que oferta 956 vagas para educação. Edital em 2021.

SME Belo Horizonte

O órgão divulgou o extrato do contrato que oficializou o Instituto AOCP como banca.

Concurso SEDUC TO

A Secretaria de Educação do Tocantins divulgou a composição da comissão organizadora do próximo concurso. Edital em 2021.

Concurso SEDU ES

A Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo aprovou o PLOA 2021, que inclui pedido para a realização de um novo concurso Secretaria de Educação do Espírito Santo. A expectativa é que a organização do certame se inicie em breve.

Concurso SEDUC PA

Uma nova publicação da Agência Pará, principal agência de notícias do estado do Pará, apontou que o estado já iniciou os preparativos para a realização de diversos novos certames, dentre os quais o concurso SEDUC PA, que ofertará vagas na Secretaria de Educação. (SEDUC).

Concurso SEE PB

O governador do estado da Paraíba, João Azevedo Lins fez uma publicação em sua rede social confirmando que, dentre os compromissos do ano de 2020, está a realização de um novo concurso para mais de 1000 professores na Secretaria de Estado da Educação.

Saiba mais: Concursos Educação.

Quer estudar para Concursos Educação?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para certames de educação:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.