Artigo

Edital do Processo Seletivo SES SC é publicado! Veja aqui!

Foi publicado, no Diário Oficial, o edital do processo seletivo da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES SC). O documento oferta 8 vagas para cargos na área da saúde.

Os candidatos poderão se inscrever neste certame via internet, por meio do site da SES SC, entre os dias 07 e 21 de outubro de 2020. Não será cobrada taxa de inscrição.

Cargos, vagas e remuneração do edital SES SC

O processo seletivo oferta 8 vagas para os níveis Técnico e Superior. A carga horária prevista no edital é de 30 horas semanais para todos os cargos. Veja os detalhes das vagas e remunerações a seguir:

CARGOSVAGASREMUNERAÇÃO
AGENTE AUXILIAR DE SAÚDE
PÚBLICA
042.648,80
BIÓLOGO043.602,14

As oportunidades serão para as seguintes regiões de Santa Catarina:

  • CHAPECÓ
  • GRANDE FLORIANÓPOLIS
  • ITAJAÍ
  • SÃO LOURENÇO DO OESTE
  • VIDEIRA
  • XANXERÊ

Etapas do Processo Seletivo

O processo seletivo terá apenas uma etapa, que será de Avaliação de Títulos. A classificação será por somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Veja abaixo as tabelas de pontuação:

NÍVEL TÉCNICO/MÉDIO

NÍVEL SUPERIOR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Ficha Técnica

Informações do PSS SES SC

Vagas: 08
Cargos: Agente Auxiliar de Saúde e Biologo
Escolaridade: médio e superior
Edital SES SC

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.