Edital Prefeitura de Praia Grande: inscrições encerradas com 20 vagas
Tulio Lages

Edital Prefeitura de Praia Grande: inscrições encerradas com 20 vagas

Provas previstas para fevereiro de 2020

As inscrições do concurso público da Prefeitura de Praia Grande, estão oficialmente encerradas. O certame oferta 20 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

O cargo exige que os candidatos morem na região da Praia Grande (SP) e que tenham ensino médio completo. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com salários iniciais de R$ 1.519,20.

Vale ressaltar que o prazo para garantir a candidatura no processo era até o dia 16 de janeiro de 2020 no site da banca organizadora, Ibam. Além disso, os candidatos interessados tiveram que pagar a taxa fixada no valor de R$ 60,00.

Principais datas:

Inscrições: 16/12/19 a 16/01/2020
Prazo taxa de inscrição: 17/01/2020
Prova: 09/02/2020

Etapas do edital Prefeitura de Praia Grande

A prova objetiva, para todos os cargos, tem como data prevista para aplicação o dia 09 de fevereiro de 2020. A confirmação sobre horários e locais serão divulgados, oportunamente, através de Edital de Convocação, no dia 31 de janeiro de 2020.

As provas escritas objetivas serão de caráter classificatório e eliminatório, e se constituirão de questões objetivas de múltipla escolha. Além disso, os candidatos terão tempo de duração de três horas (incluindo o tempo para preenchimento da folha de respostas) para conclusão dos exames.

As provas terão a seguinte composição:

Vale ressaltar que o prazo de validade do Concurso Público será de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Quer saber mais informações a respeito do concurso Prefeitura de Praia Grande? Então acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Prefeitura Praia Grande

Quer estudar para o Concurso Prefeitura Praia Grande?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Prefeitura Praia Grande:

CURSOS PREFEITURA PRAIA GRANDE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Ficha técnica Concurso Prefeitura Praia Grande

♦Informações do edital Prefeitura Praia Grande

►Data prevista: 26 de janeiro | 09 de fevereiro
►Vagas: 35 | 20
►Requisito: Nível fundamental, técnico e superior | Nível médio
►Banca: IBAM
►Edital: Edital Praia Grande – Vários / Edital Praia Grande – Agente
Ascom Estratégia
[email protected]

Compartilhe:

Tulio Lages

Tulio Lages

Mais de 10 anos de experiência em concursos públicos. Coordenador do Passo Estratégico e Analista das matérias Direito Constitucional e Direito Administrativo. Coach do Estratégia Concursos. Aprovado em inúmeros concursos realizados por diversas bancas examinadoras: MPU 2004 - Técnico (Esaf) ; Serpro 2005 – Técnico (Cespe); ANAC 2007 - Analista Administrativo (FUJB - NCE/UFRJ); FNDE 2007 – Técnico (FGV); FNDE 2007 – Especialista (FGV); TST 2007 – Analista Judiciário (Cespe); TCU 2008 - Analista de Controle Externo (Cespe); Banco Central 2009 - Analista (Cesgranrio);  TCU 2011 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe); Câmara dos Deputados 2012 - Analista Legislativo (Cespe); TCU 2013 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe). Desde 2012 ocupa o cargo de Auditor Federal de Controle Externo (Tribunal de Contas da União - TCU), aprovado em 2º lugar no concurso de 2011, tendo sido aprovado e nomeado para o mesmo cargo no concurso de 2013. Ingressou na Administração Pública Federal como técnico do Serpro (38º lugar, concurso de 2005). Em seguida, tomou posse em 2008 como Analista Judiciário do Tribunal Superior do Trabalho (6º lugar, concurso de 2007), onde trabalhou até o início de 2012, quando tomou posse no cargo que exerce atualmente no TCU. Graduado em Engenharia de Redes de Comunicação (Universidade de Brasília). Graduando em Direito (American College of Brazilian Studies). Pós-graduado em Auditoria Governamental (Universidade Gama Filho). Pós-graduando em Direito Público (PUC-Minas). Certificações Profissionais: Certified Governmental Auditing Professional (The Institute of Internal Auditors).

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados