Notícia

Edital Estratégico Sefaz PI: reforce sua preparação!

O edital de processo seletivo simplificado para a Secretaria de Estado da Fazenda do Piauí (Sefaz PI)foi publicado com a oferta de 40 vagas temporárias para a área de Tecnologia da Informação, distribuídas entre candidatos de ampla concorrência e pessoas com deficiência física.

As oportunidades abrangem os cargos de Analista em Infraestrutura de Redes e Comunicação, Analista em Desenvolvimento de Sistemas e Analista em Banco de Dados, todos de nível superior e salário de R$ 4,5 mil.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 12 a 29 de abril, através do site da banca organizadora, Instituto Consulplan, além de efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 105,90. Já a prova objetiva deve ocorrer na data prevista de 09 de maio.

Edital Estratégico Sefaz PI: baixe gratuitamente

Dando um espaço para o Edital Estratégico entrar em sua rotina de estudos, será possível acompanhar seu desempenho através de gráficos, garantindo uma visão completa das matérias que necessitam de mais revisões no processo seletivo Sefaz PI.

O registro de cada tarefa será feito para cada assunto exigido no conteúdo programático do edital. A partir das informações preenchidas pelo aluno, uma “aba” do Edital Estratégico irá demonstrar a progressão em cada tarefa e assunto.

A edição poderá ser realizada apenas na 3ª aba, relativa ao preenchimento do progresso nas disciplinas. Caso você queira fazer outras modificações no arquivo, é só usar a senha “admin” na opção desproteger planilha do Excel.

Analista em Banco de Dados

Analista em Desenvolvimento de Sistemas

Analista em Infraestrutura de Redes e Comunicação

IMPORTANTE: Ao clicar nos links acima, vai ser aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.

Acesse o link abaixo para mais informações sobre o concurso SEFAZ PI, preparamos um artigo completo para você!

Saiba mais: Concurso Sefaz PI

Edital Estratégico Sefaz PI

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.