Notícia

Edital Estratégico São João da Ponte: baixe gratuitamente!

Atenção, estrategista! Estamos lançando o Edital Estratégico para o certame da Prefeitura São João da Ponte – MG fundamentado no próprio edital, que já encontra-se publicado. Ademais, o concurso contempla 304 oportunidades para cargos diversos e todos os níveis de escolaridade com salário inicial de R$ 1.100,00 a R$ 13.550,00.

Vale ressaltar que as inscrições estão previstas para o período de 23 de setembro a 27 de outubro. Tal candidatura deve ser realizada no site da banca organizadora, a COTEC.

Edital Estratégico Prefeitura São João da Ponte: baixe gratuitamente

Dando um espaço para o Edital Estratégico entrar em sua rotina de estudos do concurso Prefeitura São João da Ponte, será possível acompanhar seu desempenho através de gráficos, garantindo uma visão completa das matérias que necessitam de mais revisões.

O registro de cada tarefa será feito para cada assunto exigido no conteúdo programático do edital. A partir das informações preenchidas pelo aluno, uma “aba” do Edital Estratégico da Prefeitura São João da Ponte irá demonstrar a progressão em cada tarefa e assunto.

A edição poderá ser realizada apenas na 3ª aba, relativa ao preenchimento do progresso nas disciplinas. Caso você queira fazer outras modificações no arquivo, é só usar a senha “admin” na opção desproteger planilha do Excel.

OBSERVAÇÃO: Ao clicar no link acima, vai ser aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados). Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google.

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame Prefeitura São João da Ponte (edital, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: Prefeitura São João da Ponte


Quer mais material de qualidade, além do Edital Estratégico, para estudar para o concurso São João da Ponte?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.