Notícia

Edital Estratégico Concurso Sefaz AM: Material gratuito!

Já está na praça o edital do concurso Sefaz AM, que traz 210 vagas imediatas mais cadastro reserva para cargos de nível médio e superior.

Sob organização da Fundação Getúlio Vargas – FGV, as provas estão previstas para o início de maio. Se você estava esperando o edital ser publicado para iniciar seus estudos, não pode mais perder tempo!

Assim, já estamos disponibilizando inúmeros materiais e aulas gratuitas para sua preparação. O Edital Estratégico é um deles. Confira!

Edital Estratégico Sefaz AM: baixe gratuitamente

Dando um espaço para o Edital Estratégico entrar em sua rotina de estudos, será possível acompanhar seu desempenho através de gráficos, garantindo uma visão completa das matérias que necessitam de mais revisões.

O registro de cada tarefa será feito para cada assunto exigido no conteúdo programático do edital. A partir das informações preenchidas pelo aluno, uma “aba” do Edital Estratégico irá demonstrar a progressão em cada tarefa e assunto.

A edição poderá ser realizada apenas na 3ª aba, relativa ao preenchimento do progresso nas disciplinas. Caso você queira fazer outras modificações no arquivo, é só usar a senha “admin” na opção desproteger planilha do Excel.

Assistente Administrativo da Fazenda Estadual

Auditor Fiscal de Tributos Estaduais


Auditor de Finanças e Controle do Tesouro Estadual


Analista de Tecnologia da Informação da Fazenda Estadual


Técnico de Arrecadação de Tributos Estaduais


Técnico da Fazenda Estadual

IMPORTANTE: Ao clicar nos links acima, será aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização.

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Saiba mais: Concurso Sefaz AM

Quer estudar para o concurso Sefaz AM?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.