Artigo

Edital do concurso da Prefeitura de Governador Valadares é retificado

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Governador Valadares na última quinta-feira, 13 de novembro, um comunicado de retificação do edital do concurso público da Prefeitura de Governador Valadares.

De acordo com o documento, as modificações foram realizadas no quadro de vagas, onde foi excluído o cargo de Monitor de Esportes e alterado o requisito do cargo de Inspetor Escolar.

Para concorrer a vaga de Inspetor é necessário possuir Licenciatura Plena em Pedagogia ou qualquer Licenciatura mais Pós Graduação em Inspeção Escolar.

Dessa forma, retirando o cargo de Monitor de Esportes, o concurso passa a ofertar 1.151 vagas para oportunidades de nível fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.218,20 a R$ 5.075,30.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições entre os dias 18 de novembro e 18 de dezembro. O procedimento deve ser realizado no site da banca organizadora, MSM Consultoria & Projetos, ou presencialmente na Central de Atendimento ao Cidadão.

Edital Prefeitura Governador Valadares – Retificado

Confira abaixo o comunicado publicado no DOM:

image.png

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Governador Valadares


CURSOS GOVERNADOR VALADARES

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.