Edital do concurso da Magistratura do TJ MS é retificado; INSCRIÇÕES ABERTAS
Carreiras Jurídicas

Edital do concurso da Magistratura do TJ MS é retificado; INSCRIÇÕES ABERTAS

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul publicou nesta quinta-feira, 28 de novembro, uma retificação ao edital do seu 32º Concurso da Magistratura, com 10 vagas para Juiz Substituto.

O documento, publicado no Diário da Justiça do TJ MS, prevê a correção de um item do conteúdo programático de Direito da Criança e do Adolescente. A retificação altera o item 25 do programa, com a cobrança da Resolução 289 de 2019, do Conselho Nacional de Justiça. Clique aqui para baixar a retificação.

O concurso está com inscrições abertas até o dia 3 de dezembro de 2019, no portal da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do certame. O valor da taxa é de R$ 270,00.

Conheça tudo sobre o concurso Magistratura MS

Conheça nossos cursos

CURSO MAGISTRATURA MS

Confira os concursos abertos e previstos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Posts Relacionados

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 2010, Mestre em Direito do Estado pela UFPR em 2012 e Doutor em Direito das Relações Sociais, também UFPR, em 2017. A partir de 2011 passou a lecionar na graduação e na pós-graduação em Direito em diversas Instituições de Ensino Superior, e a partir de 2015, passou a lecionar também para Concursos Públicos. Em 2011 foi aprovado em concurso para Procurador Municipal (PGM-Colombo/PR). Em 2012, foi aprovado em Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Assistente na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE, Foz do Iguaçu/PR) e, em 2019, foi aprovado em Teste Seletivo para Professor de Prática Jurídica na Universidade de Brasília (UnB), instituições nas quais atualmente leciona.   É Professor de Direito e Advogado nas cidades de Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR e Brasília/DF. Além disso, é parecerista ah hoc de numerosas revistas jurídicas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados