Artigo

Concurso Câmara de Guará SP: provas ADIADAS. Saiba mais!

Foi publicado o adiamento da etapa de provas do concurso Câmara de Guará, município do estado de São Paulo, com oferta de 1 vaga para Procurador Jurídico, de nível superior.

A etapa de provas, marcada para o dia 20 de setembro de 2020, agora será realizada em 22 de novembro de 2020. O comunicado reforça que a data da prova pode vir a sofrer novas alterações visando preservar a saúde e a vida de candidatos, colaboradores e da população em geral.

Os candidatos interessados na vaga puderam se inscrever por meio do site da EAPC (Empresa de Apoio e Gestão de Projetos e Concursos Públicos), banca organizadora do concurso, até o dia 23 de abril de 2020, ao custo de R$ 90,00.

Neste artigo você encontrará tudo o que precisa saber sobre o edital do concurso Câmara de Guará. Nosso objetivo é deixar você 100% atualizado. Acompanhe pelos tópicos a seguir:

Principais informações e datas do concurso Câmara de Guará

Inscrições: até 23 de abril de 2020
Taxa: R$ 90,00
Prova: 22 de novembro

Cargos, vagas e remunerações do concurso Câmara de Guará

01 oportunidade é ofertada no concurso Câmara de Guará. Confira abaixo a relação de vagas e cargos:

Etapas do concurso Câmara de Guará

O concurso Câmara de Guará será constituído por três etapas: prova objetiva, prova prático-profissional e avaliação de títulos. Confira os detalhes das etapas:

Prova Objetiva

As provas objetivas serão avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos.
Será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que, cumulativamente, obtiver pontuação igual ou superior a 60 (sessenta) pontos e que não tenha obtido nota zero em nenhum dos conteúdos propostos.

Prova Prático-Profissional

A prova prático-profissional visa também avaliar habilidades e conhecimentos teóricos necessários ao desempenho pleno das atribuições do emprego público, tem caráter eliminatório e classificatório.

A prova será composta de 1 (uma) questão discursiva para a elaboração de um Parecer Jurídico sobre qualquer um dos temas constantes dos Conhecimentos Específicos exigidos neste edital.

A prova será avaliada na escala de 0 (zero) a 30 (trinta) pontos, considerando dois critérios: Estrutura básica e Conteúdo.

Avaliação de Tìtulos

A etapa de títulos tem caráter meramente classificatório e, portanto, não elimina do concurso público os candidatos que não apresentarem títulos.

Todos os candidatos ao emprego público de Procurador do Município presentes à prova objetiva poderão apresentar títulos e somente serão avaliados os títulos dos candidatos habilitados nas provas objetiva e prático-profissional.

Os títulos serão recebidos na mesma data d e local da prestação das provas objetiva e prático-profissional.

Ficha Técnica concurso PCDF

Informações do Concurso Câmara de Guará

Data prevista da prova: 22 de novembro de 2020
Vagas: 01
Cargos: Procurador
Banca: EAPC
Escolaridade: Nível superior
EditalConcurso Câmara de Guará

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.