Editais do concurso IJF são retificados. Saiba mais!
Concursos Públicos

Editais do concurso IJF são retificados. Saiba mais!

Os editais do concurso IJF, do Instituto Doutor José Frota, que ofertam, ao todo, 176 vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior, foram novamente retificados.

De acordo com os documentos, ficam incluídos os seguintes subitens:

1.14.1. A continuidade das atividades previstas no presente Edital está vinculada às determinações das autoridades competentes, em especial no que diz respeito às recomendações de controle sanitário e de isolamento social, de acordo com a legislação vigente;
1.14.2. Em caso de nova suspensão das atividades do certame, os órgãos responsáveis divulgarão novo calendário em momento oportuno. 2. Os demais dispositivos do Edital permanecem inalterados.

Outras retificações já haviam sido publicadas. Confira a seguir:

Retificação nível médio

Retificação nível superior

Retificação edital médico

Vale lembrar que as inscrições para o certame foram reabertas até o dia 02 de setembro. Para saber mais detalhes, confira o link abaixo:

Concurso IJF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se para o concurso Câmara de Altinho PE com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Ligia Carvalheiro

Ligia Carvalheiro

Enfermeira, graduada pela Universidade de São Paulo. Especializações em: Nefrologia, Enfermagem do Trabalho, Saúde da Família, Gestão em Enfermagem e Gestão Pública. Trabalhei no Hospital Alemão Oswaldo Cruz como enfermeira assistencial e na AMA Especialidades como enfermeira e, posteriormente, como Supervisora da Unidade. Em 2015, assumi o cargo de Analista Judiciária - Apoio Especializado - Enfermagem, onde estou atualmente. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados