Artigo

Economia CACD 2020: Vamos ao trabalho?

Olá queridos alunos corujas, tudo bem?

Como andam os estudos para o CACD? Bem, a prova de 2019 já se foi e , por incrível que possa parecer, a prova de 2020 já está na cara. Foi pensando na sua preparação de longo prazo que eu e o professor Celso Natale desenvolvemos um curso extensivo de economia para o CACD na lógica zero to Hero. A ideia é trabalhar a sua preparação de forma ampla e detalhada, alternando, inclusive, as aulas teóricas com blocos de questões direcionadas para a prova ou, ainda, de nível avançadíssimo de complexidade para que você fique realmente a frente da concorrência.

Mas, finalmente, como o curso vai funcionar?

Como você sabe, as aulas em vídeo aqui no Estratégia são todas gratuitas. Assim, as minhas aulas acontecerão majoritariamente entre segunda e quarta-feira no período da tarde (outros horários podem acontecer, mas serão exceção e não regra, ok?). Ao final de cada bloco de aulas (o conteúdo da semana pode ser zerado em uma ou até 3 aulas), eu vou indicar a lista de exercícios para ser realizada durante o fim de semana e, ainda, o tópico da discursiva relacionado. Apenas lembrando, no curso em vídeo, não temos correção de discursivas, ok?

A ideia desse projeto audacioso é preparar você para que, em 40 semanas, você seja capaz de resolver qualquer questão que envolva o conteúdo do CACD. E nada melhor que iniciar esse projeto no dia 04/11, não é mesmo? O grande dia de novidades!

A matriz prevista de conteúdo até o final do curso é apresentada no e-book que escrevi e que está disponível no meu perfil do Instagram @profamandaaires.

Espero você amanhã no Canal do Estratégia no YouTube!

Saudações corujas,

Amanda

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.