Notícia

DPE MT: comissão formada! Estudos iniciados para escolha da banca!

A Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso escolheu nesta quinta-feira, 21 de janeiro de 2020, dois servidores para formarem a comissão que irá elaborar um estudo técnico preliminar para contratação da banca organizadora do concurso DPE MT.

De acordo com o órgão, a conclusão desse levantamento deverá ocorrer em até 15 dias úteis. É esperado que em fevereiro o estudo tenha sido concluído.

O concurso DPE MT pretende ofertar vagas para o cargo de Controlador Interno, Analista Administrativo e Técnico Administrativo, além cadastro de reserva para as várias especialidades de Analista e Técnico.

Confira abaixo os servidores:

  • João Paulo Maia de Oliveira
  • Marcus Vinicius Sousa Ventura

Vale lembrar, que o órgão possui 109 cargos vagos, sendo 30 de Analista e 79 cargos vagos de Técnico. O último concurso aconteceu no ano de 2014, contou com a oferta de 29 vagas para candidatos de nível superior e 80 vagas para candidatos de nível médio.

Evento ao vivo

Acompanhe nesta quinta-feira, 21 de janeiro de 2021, às 19:00 uma aula completa sobre a formação da comissão do concurso DPE MT que vai ofertar vagas para servidores.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso DPE MT

Youtube – Estratégia Concursos

Cursos e Assinaturas

Confira abaixo o curso do concurso da Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.