Artigo

Dos 80% aos 90% no Concurso ISS Aracaju

Se você realmente estuda para concursos públicos, já deve saber que as notas de corte dos principais certames estão cada vez maiores. Isso é reflexo da qualidade dos materiais, do acesso à informação e do contexto político-econômico em que o país se encontra.

Há alguns anos, fazer 80% dos pontos em uma prova significava, praticamente, garantir uma das vagas disponíveis no edital. Fazer 90%, por outro lado, era saber que estaria entre as primeiras colocações. Porém, o cenário mudou.

Muitos alunos notam que até conseguem sair da faixa dos 50% de acertos e chegar aos 75% – 80%. Mas a partir daí começa a complicar! Aumentar 5% de acertos quando já se está nos 80% é muito mais difícil. É preciso utilizar outro tipo de estratégia, se quisermos alcançar esse patamar mais elevado e conseguir a tão sonhada aprovação.

Mas como fazer isso no concurso ISS Aracaju? Nós te contaremos nesta quarta-feira, 09 de setembro, às 17h (horário de Brasília), em um evento ao vivo e gratuito! Não perca essa rica oportunidade de ficar mais perto de sua provação.

Saiba mais: Concurso ISS Aracaju


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos Abertos

Confira as oportunidades previstas

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.