Artigo

Dobradinha Estratégica | aula de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho

Olá, pessoal, tudo bem??

Eu, professor Antônio Daud, e o professor Bruno Klippel, viemos aqui convidar vocês a participarem de um grande aulão que vamos realizar daqui a pouco, a partir das 19h, AO VIVO, no canal do YouTube do Estratégia Concursos.

Vamos estar juntos ministrando uma aula gratuita sobre Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

Isso mesmo!! Faremos uma dobradinha inédita trazendo os assuntos mais cobrados em provas de concursos e tirando dúvidas sobre o Direito do Trabalho e suas especificidades.

Além de resolução de questões de concursos analisaremos ainda casos fictícios, abordando aspectos processuais e de mérito.

Por isso, vem participar desta importante aula em que reuniremos teoria e prática numa transmissão bem bacana no YouTube do Estratégia

Não deixe de participar. Iniciamos a transmissão às 19h desta quinta-feira, 17 de maio. Desde já, disponibilizo o link do vídeo de transmissão.

Aguardo vocês!!

Grande agraço!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Professor teria como deixar o material do vídeo aqui? Acabei perdendo o material e não consigo mais baixar, pois no YouTube já foi retirado o vídeo. Desde já parabenizo pela excelente aula, não tenha dúvida que vocês conseguiram passar muito conhecimento e confiança para nos alunos. Quando nos depararmos com a discursiva tudo será mais tranquilo.
    Nubia em 18/05/18 às 10:06