Artigo

DMAE Porto Alegre anuncia gabarito e data da prova prática

Foram divulgados os gabaritos definitivos, bem como o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público do Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE) de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul.

Com isso, aqueles que não concordarem com as notas do exame devem solicitar a interposição de recurso nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, através do site da Objetiva Concursos, banca organizadora.

Além disso, também foi anunciada a data de aplicação da prova prática. De acordo com documento, a etapa será realizada no dia 20 de dezembro, um domingo. A convocação para a referida prova se dará junto à publicação do resultado dos recursos contra as notas.

Gabarito definitivo | Relatório de notas

Prova prática

De caráter eliminatório, a prova objetiva do concurso DMAE Porto Alegre foi aplicada no dia 22 de novembro, sendo composta por questões de múltipla escolha de Português, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Serão considerados aprovados e/ou habilitados para a etapa seguinte os candidatos que obtiverem 60% ou mais na nota final, desde que não tenham zerado nenhuma das disciplinas.

O edital do DMAE Porto Alegre foi publicado com a oferta de duas vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. As oportunidades são para os cargos de Técnico em Tratamento de Água e Esgotos e Técnico em Saneamento, com salário de R$ 1.613,01.

Saiba mais: Concurso DMAE Porto Alegre


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.