Notícia

Divulgados provas e gabaritos preliminares do concurso TCE PR. Confira!

concurso TCE PRForam divulgados nesta terça-feira, 12, as provas e os gabaritos preliminares do concurso TCE RS.  O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar desta quarta-feira.

Confira as provas e os gabaritos em:

http://www.cespe.unb.br/concursos/tce_pr_15_auditor/

Concurso TCE-RS

O concurso do Tribunal de Contas do Estado do Paraná prevê o preenchimento de quatro vagas mais  formação de cadastro de reserva no cargo de auditor. Para concorrer a uma vaga do concurso TCE PR é necessário possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ter mais de 35 anos de idade e menos de 65 anos de idade na data da posse, além de contar com mais de dez anos de exercício de função ou de efetiva atividade profissional que exija notórios conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros ou de administração pública. O salário é de R$ 28.947,54 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A primeira etapa do concurso TCE PR, composta por prova objetiva, foi realizada no último domingo, dia 10 de janeiro, na cidade de Curitiba (PR). Já a segunda fase, de provas discursivas, deve ocorrer em 14 de fevereiro. Para os aprovados nas duas primeiras fases, haverá avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Cabe ao auditor substituir os Conselheiros em seus impedimentos e ausências por motivo de licenças, férias, vacância do cargo ou outro afastamento legal; presidir a instrução dos processos que lhe forem distribuídos, nos termos do Regimento Interno, relatando-os em Plenário com proposta de decisão a ser votada pelos integrantes do Plenário.

O prazo de validade do concurso TCE PR será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os professores do Estratégia Concursos comentarão, em seus artigos, sobre possibilidades de recurso. Acompanhe em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.