Notícia

Divulgados provas e gabaritos preliminares do concurso MP-PB. Confira!

concurso MP-PBForam divulgados nesta terça-feira, 21, as provas e os gabaritos preliminares do concurso do Ministério Público da Paraíba. Os recursos poderão ser interpostos nesta quarta-feira, 22, e quinta-feira, 23, pelo site da organizadora, a FCC.

Confira as provas e os gabaritos do concurso MP-PB em (tenha em mãos o número do caderno e o código de acesso):

http://www.concursosfcc.com.br/concursos/mppbd115/index.html

Concurso MP-PB

As 105 vagas do Concurso MP-PB estão sendo disputadas por 49.361 inscritos. Desse total, 27.699 são da Paraíba e 21.662 de outros estados. O cargo com maior concorrência é o de analista ministerial – odontologia, com 633 candidatos por vaga. Em seguida vem o cargo de técnico ministerial – sem especialidade, com 500 candidatos por vaga. Em terceiro, o de analista ministerial – auditor de contas públicas, com 475 candidatos por vaga. As provas foram aplicadas no último domingo, dia 19, e teve uma abstenção de 27,94% dos candidatos.

O concurso MP-PB oferece 13 vagas de nível superior para os cargos de Analista de Sistemas (Desenvolvedor, Administrador de Redes e Administrador de Banco de Dados) e de Analista Ministerial (Auditor de Contas Públicas, Medicina e Odontologia). Já para nível médio, são ofertadas 92 vagas para o cargo de Técnico Ministerial (Suporte, Web Designer, Diligências e Apoio Administrativo e sem especialidade). As remunerações variam de R$ 3.341,29 a R$ 4.940,25.

O concurso MP-PB terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, publicado no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público da Paraíba, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério do Ministério Público do Estado da Paraíba.

Os professores do Estratégia Concursos comentarão, em seus artigos, sobre possibilidade de recursos. Acompanhe em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/depoimentos/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Marquei a letra C, mas o gabarito é B. Não entendi. Alguém me ajuda? A imposição de naturalização, pela norma estrangeira, ao brasileiro residente em Estado estrangeiro, como condição para permanência em seu território ou para o exercício de direitos civis, (A) terá como consequência a suspensão temporária da nacionalidade brasileira pelo prazo mínimo de 24 meses. (B) terá como consequência a declaração da perda da nacionalidade brasileira. (C) não terá qualquer consequência para efeito de nacionalidade. (D) terá como consequência a suspensão temporária da nacionalidade brasileira pelo prazo máximo de 5 anos. (E) terá como consequência a suspensão temporária da nacionalidade brasileira pelo prazo máximo de 3 anos.
    Keoma em 21/07/15 às 19:34