Notícia

Divulgados provas e gabaritos preliminares do concurso BB para o cargo de escriturário. Confira!

concurso BBForam divulgados nesta segunda-feira, 19, as provas e os gabaritos preliminares do concurso do Banco do Brasil com oportunidades para o cargo de escriturário. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de dois dias úteis para fazê-lo.

Confira as provas e os gabaritos preliminares do concurso BB em:

http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bb0115

Concurso BB para o cargo de escriturário

As provas do concurso BB foram realizadas no último domingo, dia 18. Cerca de 150 mil candidatos concorrem a 95 vagas imediatas e 765 para formação de cadastro reserva na carreira administrativa de Escriturário, função que exige nível médio completo e idade mínima de 18 anos até a data da contratação.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 70 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 25 questões sobre conhecimentos básicos e 45 questões sobre conhecimentos específicos.

Entre as funções do cargo estão comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), entre outras atividades. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e o salário é de R$ 2.227,26.

As oportunidades são para os estados de Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

A seleção externa do concurso BB para o cargo de escriturário terá validade de 1 ano e poderá ser prorrogada, uma vez, por igual período.

Os professores do Estratégia Concursos comentarão, em seus artigos, sobre possibilidades de recurso. Acompanhe em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Gostaria de saber se vocês irão comentar sobre a prova do banpará 2015,e se há questão que cabe recurso,desde já o meu muito obrigado. Sds,Raul Rodrigues
    Raul Rodrigues em 20/10/15 às 11:43