Artigo

Divulgado gabarito das provas do concurso da PM MG

Olá guerreiros, como estão?

Os gabaritos das provas objetivas e dissertativas do concurso da Polícia Militar de Minas Gerais foi divulgado nesta segunda-feira, 08 de abril.

Vale lembrar que as provas foram aplicadas neste domingo, (7), para o Curso de Formação de Oficiais.

No total, 7.355 candidatos foram convocados para as provas. Do quantitativo de inscritos, 5.162 candidatos concorrem para 108 vagas destinadas a candidatos do sexo masculino e 2.193 candidatos concorrem para 12 vagas.

Confira abaixo os gabaritos do concurso PM MG

GABARITOS PM MG

Informações gerais PM MG

Neste certame são ofertadas 120 vagas, sendo 108 destinadas aos candidatos do sexo masculino e 12 para o sexo feminino. O edital oferta ainda remuneração básica inicial para Cadete do 1º ano do CFO/2019 é de R$ 5.769,42.

O Cadete fará jus, durante o período do curso, à remuneração, abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica, conforme legislação em vigor.

O concurso será constituído pelas seguintes etapas; Prova Objetiva e Dissertativa, Avaliação Física Militar, Prova Oral e de Títulos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.