Artigo

Discursivas p/ PMDF: banca admite erro em correção e reabre prazo para interposição de recursos.

Olá, pessoal.

O prazo para interposição de recursos para a prova de redação do concurso público da Polícia Militar do DF (PMDF) foi reaberto, em atendimento à Recomendação nº 003/2018 (Referência Notícia de Fato nº 08190.032146/18-84), da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.

O concurso público da Polícia Militar do DF organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) foi alvo de denúncias. Um grupo de candidatos percebeu que, em alguns casos, os espelhos das redações apontavam os erros cometidos pelos candidatos. Em outras provas, a correção teria sido negligenciada.

De acordo com a reclamação dos candidatos, as redações foram corrigidas fora do princípio da isonomia, ou seja, com critérios diferentes.

Bom, vamos ao que interessa. Se você ainda se vê com chances de brigar por uma das vagas e não entrou com recurso anteriormente, terá a derradeira oportunidade para isso!

Veja o que diz o comunicado da banca IADES:

Novo prazo para a interposição de recursos contra o resultado da prova discursiva será concedido no período compreendido das 8h (oito horas) do dia 17 de setembro às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 28 de setembro de 2018, ininterruptamente, mediante acesso ao AMBIENTE DO CANDIDATO (endereço eletrônico http://www.iades.com.br).

Para ajudá-los, reabrimos as vagas para recursos nos links abaixo:

Recurso p/ Discursiva da PMDF (Redação – Soldado – IADES) Conteúdo e Forma – Profª. Camile Sabino

Recurso p/ Discursiva da PMDF (Redação – Soldado – IADES) Conteúdo – Prof. Raphael Reis

 Corre lá, pois as vagas são limitadas!

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.