Notícia

Direito Eleitoral: 10 assuntos mais cobrados em provas de TREs

Corujas, temos novidades! Diversos Tribunais Regionais Eleitorais (TRE) pretendem participar de um novo edital do concurso TSE Unificado, que está cada vez mais próximo de acontecer.

Até o momento, doze (12) órgãos regionais já demonstraram interesse em um edital centralizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A remuneração inicial dos servidores do órgão é composta pelo vencimento básico + gratificações, como o GAJ (Gratificação de Atividade Judiciária), e podem variar entre R$ 7.591,37‬ e R$ 12.455,30!

E para que você fique por dentro dos últimos acontecimentos deste tão aguardado certame, o Estratégia Concursos preparou um evento de qualidade para te auxiliar na sua jornada de preparação.

Será transmitido às 19h desta sexta- feira, 20 de maio de 2022, o evento ‘Direito Eleitoral: 10 assuntos mais cobrados em provas de TREs’, coordenado pelo professor Fabiano Pereira.

Participe clicando no link abaixo e não perca a oportunidade de se informar mais sobre o certame e se preparar com estratégia!

Saiba mais: concursos Tribunais

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.