Artigo

Aula Gratuita com André Ramos Tavares, doutor em Direito Constitucional

Olá, pessoal… Tudo bem??

Que tal assistir a uma Aula Gratuita de Direito Constitucional comigo e o prof. André Ramos Tavares, o cara que é simplesmente um dos maiores e principais constitucionalistas doutrinadores que este país já viu? Pois é este o convite que eu tenho a fazer a vocês.

Estarei hoje, às 19h, no canal do Estratégia Concursos, no YouTube, com uma aula gratuita de Direito Constitucional ao lado do Prof. André Ramos Tavares, que é doutor e mestre em Direito Constitucional formado pela PUC/SP.

Esta aula faz parte do projeto de Pós-Graduação do Estratégia Concursos em parceria com a Faculdade Unyleya. Estamos disponibilizando a vocês a oportunidade de acompanhar a uma aula deste fera do Constitucional.

Lembrando que é importante que vocês participem da aula e assistam AO VIVO. Não deixem de participar desta aula!! Abaixo eu disponibilizo um resumo do currículo do professor que estará na mesa comigo na noite de hoje trazendo os principais tópicos sobre Direito Constitucional.

André Ramos Tavares

Doutor e mestre em Direito Constitucional formado pela;PUC/SP. Livre-Docente em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito da USP; Professor dos Cursos de Doutorado, Mestrado e Graduação em Direito da PUC/SP; Professor dos Cursos de Doutorado, Mestrado e Graduação em Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie; Professor do Programa de Doutorado em Direito Público da Università di Bari — Itália; Professor Convidado da Universidade de Santiago de Compostela — Espanha (2006); Visiting Research Scholar na Cardozo School of Law — New York (2007); Visiting Foreign Professor na Fordham University — New York; Pró-Reitor de Pós-Graduação Stricto Sensu da PUC/SP; Diretor do Instituto Brasileiro de Estudos Constitucionais e Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral.

Inscreva-se Grátis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Prof. suas aulas são maravilhosas, obrigada pela oportunidade de assisti-las.
    Jessica Caroline em 01/10/18 às 15:52
  • Eu vi nos cometários que o material é de primeira e bastante organizado, inclusive que os professores são bastante dedicados e que o número de aprovação é excelente.
    angela maria em 01/10/18 às 15:42
  • Excelente. Muito obrigado.
    Clériston Rabêlo em 01/10/18 às 15:36
  • Admiro muitíssimo o professor: Ricardo Vale. Amo assistir as aulas dele. E acho q ele é espetacular no faz. Penso até q nunca irei aprender metade do q ele ensina. Ele é uma bênção.kkk
    Evania Ferreira Barros em 01/10/18 às 15:21
  • Boa tarde
    Artur de Jesus em 01/10/18 às 15:08
  • sou estudante de Direito e amo o Ricardo Vale como professor ele é um dos melhores do estratégia, porque este curso só tem fera.
    Alice da silva neves em 01/10/18 às 14:39
  • Gosto das aulas de vocês...
    Edlene em 01/10/18 às 13:42