Notícia

Descomplicando a Informática para PF – Prof. Rani Passos

A disciplina de Informática vem ganhando, cada dia mais, importante espaço nas provas de concursos públicos. Isso porque o tradicional trabalho em cima de papéis impressos quase não existe mais. E para o Polícia Federal não será diferente!

A cobrança desta matéria está presente nos conteúdos programáticos dos cargos de Agente e de Escrivão. Portanto, se você pretende se candidatar a uma dessas funções, é fundamental ter uma relação amigável com Informática.

Estar por dentro das noções dessa disciplina e conhecer seus conceitos é uma grande vantagem para o dia da prova. Isso porque muitos candidatos podem acabar deixando-a de lado e é aí que você sai na frente de seus concorrentes!

Portanto, para te ajudar a descomplicar a Informática para a Polícia Federal realizaremos, neste domingo, 17 de janeiro, a partir das 14h, um webinário especial com o Professor Rani Passos, especialista nessa questão! Não perca, a transmissão será gratuita, em nosso canal do Youtube.

Saiba mais: Concurso Polícia Federal


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.