Artigo

Delegado PCPA e PCRN: Como Conciliar a Preparação – Hoje!

Neste domingo, 29 de novembro de 2020, às 19:00, os professores Ivo Martins e Fernando Bezerra apresentam o evento “Delegado PCPA e PCRN: Como Conciliar a Preparação“. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Delegado PCPA e PCRN – Cronograma

Delegado PCPA e PCRN – Curiosidades

A Polícia Civil do Estado do Pará publicou o edital do concurso Delegado PA, que oferta 265 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil do Estado. Os candidatos interessados poderão realizar suas inscrições entre os dias 07 de dezembro de 2020 a 04 de fevereiro de 2021, pelo site do Instituto AOCP, organizador da seleção.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 140,00. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas conjuntamente no dia 21 de março de 2021.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por sua vez, também publicou o edital do concurso Delegado RN, com 47 vagas imediatas para Delegado de Polícia. As inscrições estarão abertas entre os dias 27 de novembro e 21 de dezembro de 2020, exclusivamente via internet, no portal da FGV, banca do concurso.

A taxa de inscrição é de R$ 150,00. As provas do concurso serão aplicadas em dois finais de semana consecutivos, nos dias 7 e 14 de março de 2021.

Ambos os cargos são privativos de bacharel em Direito e não exigem, para o ingresso na carreira, a comprovação do exercício de atividade jurídica ou policial por um tempo mínimo.

Se você sonha em pertencer à carreira de Delegado de Polícia Civil e pensa em prestar ambos os concursos, mas não sabe ainda como aliar os estudos, tendo em vista a proximidade entre as provas, não perca o evento de hoje!

Quer estudar para os concursos Delegado PCPA e PCRN?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.