Notícia

Delegado PA: publicada a lista de inscrições deferidas do certame

Em uma publicação no Diário Oficial do Estado do Pará desta quarta-feira, 10 de fevereiro, foi divulgada a disponibilização das listas de inscrições deferidas para o concurso Delegado PA, no endereço eletrônico da banca organizadora do concurso, Instituto AOCP.

O concurso oferta 265 vagas para a classe inicial da carreira de Delegado de Polícia, com remuneração fixada em R$ 18.050,00. Para concorrer ao cargo, é necessário comprovar apenas a conclusão do bacharelado em Direito, não se exigindo a comprovação do exercício de atividade jurídica ou policial por um tempo mínimo, tampouco a inscrição junto à OAB.

As listas referem-se tanto às inscrições dos candidatos que se declararam Pessoa com Deficiência – PcD, e/ou solicitaram condição especial para a realização das provas quanto às inscrições para Ampla Concorrência.

Ao candidato que não teve seu nome publicado nelas, caberá interposição de recurso no prazo máximo de 02 dias úteis, que deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico do AOCP, no período das 0h00min do dia 11/02/2021 até as 23h59min do dia 12/02/2021.

As inscrições se encerraram na semana passada, no dia 02 de fevereiro, As e provas objetiva e discursiva estão previstas para ocorrerem conjuntamente no dia 21 de março de 2021.

Para conferir a lista de inscrições deferidas, clique aqui.

Mais informações: Concurso Delegado PA

Quer estudar para o concurso de Delegado PCPA?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Concursos de Direito

Vagas para a área jurídica

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.