Artigo

Curso de Português para Iniciantes: neste sábado – participe!

Como andam os seus estudos em Português? Para conquistar uma vaga em um concurso público, é fundamental mandar bem nessa disciplina! Pensando nisso, estamos organizando algo muito especial para você. Neste sábado, 08 de agosto, a partir das 8h30 (horário de Brasília), daremos uma aula gratuita do Curso de Português para Iniciantes.

Trata-se de uma matéria certa na maioria dos concursos, com uma boa quantidade de questões que exige, pelo menos, conhecimentos básicos e fundamentais ainda que, por vezes, na forma de um português para iniciantes, com um mínimo conhecimento de gramática, interpretação de textos e concordância.

O evento será totalmente gratuito e ministrado ao vivo, no canal do Estratégia Concursos no YouTube, com mais de 3 horas de aula, em que daremos muito conteúdo, com resoluções de questões de concursos recentes, para que você não caia em pegadinhas e gabarite essa matéria!

Esta é uma excelente oportunidade de aprender e entrar no caminho certo para a aprovação. Não perca essa chance de estudar com o melhor preparatório para concursos do Brasil, o Estratégia Concursos. Acompanhe abaixo a ficha técnica do evento, clique no link logo abaixo e acesse!

Dia: 08/08 (sábado)
Horário: 08:30
Tema: Português para iniciantes
Canal: Estratégia Concursos


Quer estudar para concursos públicos?

Gostou deste conteúdo e gostaria de se preparar para certames públicos com a equipe do Estratégia? Então, conheça nossos cursos:

CURSOS PARA CONCURSOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.