Notícia

Curso de Direito Constitucional Começando do Zero

A professora Nelma Fontana apresenta nesta segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021, às 19:00, a primeira aula do “Curso de Direito Constitucional Começando do Zero“. Acompanhe ao vivo e gratuitamente no canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Começando do Zero – Cronograma

Data: 8 de fevereiro de 2021
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube
Professora: Nelma Fontana

Curso de Direito Constitucional – Curiosidades

A disciplina de Direito Constitucional é a base jurídica da maioria dos concursos que exigem conteúdos jurídicos, sejam os de nível médio para tribunais e prefeituras, sejam os de nível superior ou os de carreiras jurídicas. O que os diferencia é o grau de aprofundamento da matéria.

Isto porque, enquanto em alguns certames o enfoque é dado mais à letra seca da lei, em outros são exigidos conceitos doutrinários e entendimentos jurisprudenciais, exigindo um conhecimento mais denso e uma interpretação mais sofisticada da matéria.

E apesar de não se tratar de um texto legal muito extenso ou complexo, sua leitura, mesmo sendo bem intuitiva, a depender da temática ou nível de detalhes em que adentre, acaba por deixar os concurseiros confusos ou dispersos.

Por essa razão, a professora Nelma Fontana irá ministrar um curso completo para ajudar você a entender esta disciplina tão importante e norteadora de todas as demais de uma forma simples e começando do zero. Está pronto para começar? Então, acesse e confira!

Cursos concurso

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.