Artigo

CRP Mato Grosso do Sul: edital retificado; Inscrições PRORROGADAS!

O edital do concurso CRP Mato Grosso do Sul foi retificado novamente. De acordo com o documento, as inscrições do certame foram prorrogadas até 19 de outubro de 2020.

Já o pagamento da taxa poderá ser realizado até o dia 20 de outubro de 2020. Vale lembrar que as taxas de inscrição foram definidas em R$ 50,00 e R$ 55,00.

A data da prova objetiva também foi remarcada, para o dia 08 de novembro de 2020. As oportunidades de nível superior são para Assessor Técnico da Comissão de Ética, Assessoria Técnica e Agente de Orientação e Fiscalização.

Já para nível médio, as vagas são para Auxiliar Administrativo de Secretaria. O concurso CRP MS oferta 105 vagas para nível médio e superior.

O concurso terá Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, apenas para os cargos de Nível Superior.

Quer saber mais sobre o concurso CRP MS? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Concurso CRP MS

Quer estudar para o CRP MATO GROSSO DO SUL?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso CRP MS:

Curso CRP MS

Sistema de Questões CRP MATO GROSSO DO SUL

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos com editais publicados:

Concursos abertos

Veja os concursos previstos para 2020:

Concursos 2020

Acompanhe os concursos previstos para 2021:

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.