Notícia

Crimes contra a administração da Justiça: nesta segunda!

Nesta segunda-feira, 18 de janeiro de 2021, às 19:00, o professor Renan Araújo ministra o evento: “Crimes contra a administração da Justiça“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Crimes contra a administração da Justiça – Cronograma

Crimes contra a administração da Justiça – Curiosidades

Muito recorrentes em grande parte de concursos, notadamente os de nível médio e muitos deles para tribunais estaduais e federais, os crimes contra a administração da Justiça possuem uma relevância bastante significativa nas provas em geral.

Isto porque envolve não apenas um conhecimento que deva ser decorado para a aprovação do candidato no certame, como também impacta a vida diária do servidor quando empossado, fazendo parte de noticiários cotidianos quando incidentes, já que envolvem a conduta moral do funcionário dentro da repartição público.

Até mesmo por esse motivo são tipos penais de fácil compreensão, porém, em certames que exigem mais literalmente a letra da lei seca, podem gerar certas confusões entre si ou quanto às suas penalidades.

Porém, por ser uma disciplina considerada fácil e bastante incidente, gabaritá-la se torna mais do que um diferencial, mas uma necessidade. E pra ajudar você que precisa estudá-la em seu edital, preparamos este evento ao vivo hoje!

Quer estudar para o concursos?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.