Notícia

CRF MA contrata Quadrix para organizar novo concurso

Em uma publicação oficial desta quinta-feira, 25 de fevereiro, o Conselho Regional de Farmácia do Maranhão – CRF MA divulgou a dispensa de licitação e a autorização da contratação direta do Instituto Quadrix para a organização de seu novo concurso, cujo edital deve ser publicado em breve

Na qualidade de Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão, ratifico a dispensa de licitação e autorizo a contratação do Instituto Quadrix, com a finalidade de realização do concurso  público para provimento de cargos para o Conselho Regional de Farmácia do Maranhão, compreendendo elaboração das provas, resposta dos recursos, organização, planejamento e execução de processo. 
São Luís - MA, 24 de fevereiro de 2021.
Gizelli Santos Lourenço Coutinho

O concurso público foi autorizado em 2019 e havia escolhido a Fundação Sousândrade como banca organizadora. Os salários a serem ofertados variavam entre os valores de R$ 2,5 mil e R$ 5,2 mil.

Seriam ofertadas naquela seleção 4 vagas no total sendo, 2 para Farmacêutico Fiscal e 2 para Assistente Administrativo. O órgão já havia divulgado também a comissão organizadora da nova seleção.

Porém, o Conselho resolveu suspender aquele certame por tempo indeterminado, de maneira que a retomada da seleção seria divulgada numa data oportuna.

Com a suspensão do certame e a contratação de nova banca organizadora, resta saber se os cargos e número de vagas a serem ofertados serão mantidos, o que deverá ser divulgados nos próximos tempos.

Mais informações: Concurso CRF MA

Quer estudar para Concurso CRF MA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para CRF MA:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.