0

CRECI-RN tem adiamento das provas publicado no Diário Oficial

Foi oficialmente anunciado o adiamento da provas objetivas do concurso para o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 17ª Região, no Estado do Rio Grande do Norte (CRECI-RN) para 21 de fevereiro de 2021, de acordo com uma publicação no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 20 de janeiro.

O certame oferta 10 vagas imediatas e tem oportunidades para Assistente Administrativo (Nível Médio) e Agente Fiscal (Nível Superior), com remunerações que variam entre R$ 1.416,48 e R$ 2.804,54.

O comunicado do adiamento já havia sido publicado no portal do Comperve, organizador do certame, no fim de dezembro de 2020.

EDITAL Nº 2, DE 20 DE JANEIRO DE 2021
CONCURSO PÚBLICO
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte 17ª Região, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso II da Constituição Federal, juntamente com a Comissão de Concurso, nomeada pela Portaria n° 006/2020, torna pública NOVA DATA DE PROVAS do certame objeto do Edital nº 01/2020-CRECI para a realização de Concurso Público e provimento de vagas para cargos públicos do quadro de pessoal do CRECI-RN, o cargo de Ensino Médio, Profissional de Suporte Técnico (PST) - Assistente Administrativo; para o cargo de Ensino Superior, Profissional Analista Superior (PAS) - Agente Fiscal; e formação de cadastro reserva, cujas inscrições foram realizadas no período de 02/03/2020 a 23/03/2020. As provas especificadas no item 9.1. do Edital 01/2020 ocorrerão EM NOVA DATA, no dia 21 de fevereiro de 2021. Informações completas constam do inteiro teor do edital complementar que encontra-se no mural oficial e site do CRECIRN e no site www.comperve.ufrn.br.
ROBERTO CARLOS CORREIA PÉRES
Presidente do Conselho

O concurso havia sido retomado em 10 de dezembro e as provas foram inicialmente remarcadas para 07 de fevereiro de 2021. Contudo, devido à cessão do espaço físico da UFRN para aplicação do ENEM digital no mesmo dia e o subsequente feriado de Carnaval no dia 14 de fevereiro, as provas foram remarcadas para o penúltimo domingo do mês.

As inscrições do concurso foram encerradas em 23 de março de 2020, mas seu andamento foi suspenso em razão dos impactos decorrentes da pandemia de coronavírus (Covid-19) no estado e no país.

A prova objetiva, com duração de 3 horas, trará 40 questões de múltipla escolha, divididas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática/Raciocínio Lógico e Legislação Específica.

Mais informações: Concurso CRECI-RN

Quer se preparar para o CRECI-RN?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *