Artigo

CPC 00 – Estrutura Conceitual Básica! GRATUITO e ESQUEMATIZADO!

CPC 00 – Estrutura Conceitual Básica da Contabilidade

CPC 00: Olá, pessoal! Como estão? Eu e os professores Luciano Rosa e Julio Cardozo temos um grande prazer em fazer parte da equipe Estratégia Concursos e achamos fascinante o poder que internet tem de levar informações para pessoas de norte a sul do país. Assim, nada mais justo do que retribuir fazendo o nosso melhor! E este CPC 00 Esquematizado é apenas parte daquilo que nos propomos a fazer.

Antes de apresentá-lo, gostaríamos de fazer algumas considerações importantes.

Informações importantes para os estudantes de contabilidade!

Contabilidade é aquela disciplina em que muitas pessoas têm dificuldades, não é mesmo? Então, tentamos trazer facilidade ao máximo para os nossos alunos.

CPC 00 – Estrutura Conceitual Básica – Gratuito e Esquematizado

Hoje, passamos rapidamente para deixar aqui um pequeno presente para vocês. Trata-se do CPC 00 – Estrutura Conceitual Básica da Contabilidade.

Esse “Pronunciamento” é extremamente importante para provas de concursos, pois traz alguns pilares para o entendimento da disciplina. Além disso, cai muito em prova.

A aula faz parte no nosso projeto Contabilidade Facilitada para Concursos (CPCs), um curso completo apenas de Pronunciamentos Contábeis ministrado aqui no Estratégia. Se quiser conhecer o projeto, basta clicar no link a seguir:

CONTABILIDADE FACILITADA – CPCs: CONHEÇA O CURSO CLICANDO AQUI!

Inclusive, clicando neste link, haverá vídeos gratuitos para o próprio CPC 00.

Bom, pessoal! É isso! Esperamos que gostem do arquivo! Lembrando que o curso está TOTALMENTE ATUALIZADO.

CPC 00 – ESTRUTURA CONCEITUAL – BAIXE AQUI AGORA (ESQUEMATIZADA)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Maravilhoso conteúdo. Obrigada!
    Lisa em 11/12/18 às 15:32
  • Boa noite professor. Parabéns pela excelente aula. Seus materiais são top d+...rs. Só gostaria de dar uma humilde contribuição: parece que o gabarito da questão número 1 está errado mestre. Com o comentário apresentado cheguei a outra conclusão. Poderia verificar? Grande abraço e parabéns mais uma vez.
    Thiago em 23/03/16 às 21:22