Covid-19 fará Hospital Albert Einstein contratar 1.426 profissionais de saúde
Concursos Públicos

Covid-19 fará Hospital Albert Einstein contratar 1.426 profissionais de saúde

O Hospital Albert Einstein anunciou nesta quarta-feira, 25 de março de 2020, a abertura de 1.426 vagas para diversas especialidades médicas, para ampliar os esforços na luta contra a pandemia da Covid-19 (novo coronavírus).

São oportunidades para auxiliares e técnicos de enfermagem, além de enfermeiros, para as áreas de UTI, Pronto Atendimento e Clínica Médica.

Como instituição que coordenará os hospitais de campanha em fase de montagem na cidade de São Paulo, o Hospital Albert Einstein distribuirá os aprovados na seleção da seguinte maneira: 509 profissionais para o hospital de campanha do Pacaembu, 195 para unidades geridas em parceria com a prefeitura do município e o restante será lotado nas mais diversas unidades de atuação.

Vale ressaltar que a cidade de São Paulo está montando um segundo hospital de campanha no Anhembi. Ao todo, as unidades de campanha devem abrir cerca de 2 mil novos leitos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:



CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Ligia Carvalheiro

Ligia Carvalheiro

Enfermeira, graduada pela Universidade de São Paulo. Especializações em: Nefrologia, Enfermagem do Trabalho, Saúde da Família, Gestão em Enfermagem e Gestão Pública. Trabalhei no Hospital Alemão Oswaldo Cruz como enfermeira assistencial e na AMA Especialidades como enfermeira e, posteriormente, como Supervisora da Unidade. Em 2015, assumi o cargo de Analista Judiciária - Apoio Especializado - Enfermagem, onde estou atualmente. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados