Artigo

Coronavírus: raio-x dos concursos suspensos e com provas adiadas

Após os primeiros casos de coronavírus aparecerem no Brasil e rapidamente se alastrarem, o governo federal, estados e municípios tiveram que tomar medidas para tentar conter o avanço da doença.

Todos os setores estão sendo afetados e o mundo dos concursos não ficou de fora. Inúmeras provas que aconteceriam no mês de março e nos meses seguintes foram suspensas, pois, é recomendado evitar aglomerações.

O Estratégia Concursos fez um artigo que pode ser visto no link disponibilizado abaixo elencando quais provas foram adiadas e quais foram confirmadas. Além disso os professores Laura Amorim e Victor Tanaka vão fazer um raio-x desta semana e os impactos que o COVID-19 causou e ainda pode causar.

Acompanhe nesta segunda-feira, 23 de março de 2020, às 20:00, ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Mais informações: coronavírus provas adiadas e confirmadas

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.