Notícia

Lei autoriza convocações do últimos concursos Polícia Penal RJ

Atenção aprovados nos últimos concursos da Polícia Penal RJ! Foi sancionada a Lei que autoriza as convocações dos aprovados nos certames realizados nos anos de 2003, 2006 e 2012.

O documento foi publicado no Diário Oficial na última quinta-feira, 05 de novembro de 2020.

O escrito ainda revela, que é necessário que o Poder Executivo publique a relação dos aprovados e convocados no certame de 2003, para que estes sejam convocados de imediato, realizando assim as próximas etapas do concurso.

Quantos aos certames de 2006 e 2012, aplica-se a mesma regra acima, acrescentando o fato de ser necessário respeitar o Regime de Recuperação Fiscal do estado, antes de determinarem as convocações.

Cargos vagos – Polícia Penal RJ

De acordo com as últimas informações divulgadas pela Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (SEAP RJ), 1.889 cargos para a carreira de Inspetor estão vagos. Veja as vacâncias por Classe:

  • Classe I: 170 cargos;
  • Classe II: 381 cargos;
  • Classe III: 1.338 cargos.

Último concurso Polícia Penal RJ Inspetor

O edital do último concurso Polícia Penal RJ, da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (SEAP RJ), ocorreu em 2012. Organizado pela CEPERJ, o certame ofertou 800 vagas para o cargo de Inspetor de Segurança e Administração  Penitenciária – Classe III, de nível médio.

A remuneração inicial para o cargo era de R$ 3.201,41, para escala de 24h x 72h, conforme o edital.

Saiba mais: concurso Polícia Penal RJ

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.