Notícia

Controle Externo para o TCE-RJ com o prof. Herbert Almeida

Se você estava ansioso para se tornar o próximo aprovado do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE RJ), em um dos cargos mais cobiçados do Brasil… Bem, esse momento está mais perto do que você imagina!

Após meses suspensas, as provas foram marcadas para os dias 06 e 07 de fevereiro de 2021. E a função dos novos aprovados é um dos temas que, certamente, será alvo de massivas questões de Controle Externo.

Pensando nisso, realizaremos um webinário importantíssimo sobre Controle Externo para o TCE RJ. Portanto, se você quer saber o que cairá nas provas, não perca nossa transmissão que acontece neste sábado, 23 de janeiro, a partir das 8h30.

Em nossa aula, inteiramente gratuita, o mestre do Controle Externo, o professor Herbert Almeida, irá te ensinar a como dominar esse conteúdo de uma vez por todas! Você não vai deixar essa oportunidade passar, não é mesmo?

Saiba mais: Concurso TCE RJ


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.