Artigo

Contabilidade para Agente da PF: análise gratuita!

Contabilidade para Agente da PF: confira a análise e otimize a sua preparação.

Olá! Meu nome é Julio Cardozo, tudo bem? Nessa publicação estamos reapresentando as estatísticas dos assuntos mais cobrados em provas do Cespe, dentro do conteúdo programático previsto para o concurso da Polícia Federal. Aproveitem esse material!

Como o nosso foco é nos preparamos para o concurso de Agente da Polícia da Polícia Federal, um dos cargos públicos mais almejados do Brasil, vamos fazer uma análise estatística dos temas exigidos nesse concurso.

Esse certame será organizado pela CEBRASPE (CESPE), e tudo indica que teremos uma prova nos mesmos moldes do que vimos nas provas recentes da Polícia Federal.

Inicialmente, convém destacar os percentuais de incidência de todos os assuntos previstos no nosso curso – quanto maior o percentual de cobrança de um dado assunto, maior sua importância. 

concurso, passo, Contabilidade para Agente da PF

A banca CEBRASPE é uma das mais respeitadas do país e possui um estilo peculiar de cobrança, principalmente as famosas questões de “Certo ou Errado”, isto é, a banca fornece uma assertiva e compete ao candidato julgar de o item está certo ou errado.

Geralmente, ao errar uma questão o candidato recebe uma “punição extra”, pois, além de não ganhar a pontuação prevista, pode ter descontos na sua nota. É aquele famoso lema: “uma errada anula uma certa”. Vale ressaltar que a banca também possui provas de múltipla escolha, nas quais a “punição” pelo erro pode não ocorrer ou ser apenas parcial, como por exemplo “duas erradas anulam uma certa”.

Gostou da análise de Contabilidade para Agente da PF e deseja conferir a análise das demais matérias? Baixe então o nosso e-book gratuito!

Só que antes de divulgar o link de download, gostaria rapidamente de lhe apresentar melhor o Passo Estratégico.

concurso, passo, Contabilidade para Agente da PF

(Clique na figura para saber mais sobre o Passo Estratégico)

O Passo Estratégico é um método de revisão que possui como objetivo melhorar o nível da sua retenção de conteúdo.

Contempla orientações de revisão, questões comentadas, inúmeros simulados de questões inéditas e até questionários de revisão, com questões subjetivas (isso mesmo!).

Tudo para forçar sua memorização e elevar sua retenção de conteúdo a outro patamar.

Um material bem enxuto, para que você não tenha que despender muito tempo da sua preparação: os PDFs possuem, em média, 30 páginas por assunto.

Dê uma espiada no nosso material, clicando no link abaixo:

Quero conferir o Passo Estratégico p/ PF!

Se você já é nosso aluno do Pacote Completo PF, possui um desconto automático de 20% na aquisição do Passo Estratégico para o PF.

E se você for assinante do Estratégia, já possui acesso ao passo estratégico: basta efetuar sua matrícula na área do aluno.

Ah, um aviso bem legal: elaboramos um e-book com 5 dicas estratégicas para realizar revisões eficientes – não deixe de dar uma espiada clicando aqui.

Outro aviso: estamos com uma comunidade muito bacana no Telegram – acesse em https://bit.ly/tgdopasso

Bom, vou me despedindo por aqui, disponibilizando o link para você baixar o(s) e-book(s) do concurso e conferir todas as matérias além de Contabilidade para Agente da PF: clique aqui.

Um grande abraço,

Prof. Julio Cardozo
(Siga-nos no Instagram: @passoestrategico)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.