Artigo

Consep será BANCA do concurso Câmara de Imperatriz MA

A Consep (Consultoria e Estudos Pedagógicos) será BANCA do concurso Câmara de Imperatriz MA. O certame era organizadora pelo Instituto Coelho Neto, mas o contrato com a empresa foi rescindido por suspeita de fraude.

De acordo com o Ministério Público, há indícios de que os sócios da empresa sejam ‘laranjas’. O MP apura, também, se o Instituto foi favorecido pela Câmara e pedia não só a anulação do concurso como a devolução da taxa de inscrição dos inscritos.

A investigação afirmou, ainda, que a banca não tinha competência para realizar concursos públicos, e lembra que a empresa Coelho Neto já é investigada em concursos de outros municípios.

Anteriormente, a retificação de número 5 (cinco) foi registrada. O certame oferta 50 vagas, sendo 33 vagas para contratação imediata e 17 para cadastro reserva, para todos os níveis. A prova objetiva ainda aguarda uma nova data de aplicação.

Confira o anúncio da nova banca organizadora do concurso Câmara de Imperatriz MA:

Consep será BANCA do concurso Câmara de Imperatriz MA

Para ver mais detalhes sobre a escolha da Consep como BANCA organizadora do concurso Câmara de Imperatriz MA, veja o link abaixo:

Câmara de Imperatriz MA

Cursos para Câmara de Imperatriz MA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos Previstos Minas Gerais

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.