Artigo

Conselhos Regionais: editais abertos e previstos ainda em 2020

Acontece nesta quarta-feira, 05 de agosto de 2020, às 18:00, a aula ao vivo e gratuita sobre os Conselhos Regionais com editais publicados e os previstos para 2020.

Os conselhos são ótimas oportunidades para quem pretende ter estabilidade profissional com boas remunerações. Vale lembrar que atualmente existem 20 editais de conselhos regionais previstos e cinco concurso públicos com editais publicados.

Por isso, acompanhe no canal do Estratégia Concursos no Youtube o evento ao vivo! E para não perder nada, fique atento aos eventos que são ministrados no Youtube do Estratégia Concursos.

Conselhos Regionais: Evento ao vivo

Concurseiro, não deixe para depois a sua preparação, já que o edital do concurso público que você deseja prestar pode ser publicado a qualquer momento. Clique no link abaixo e assista ao vivo.

Conselhos Regionais: Cronograma

Data: 05 de agosto de 2020
Horário: 18:00
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube

Curiosidades sobre os conselhos:

O conselho é a entidade consultiva, orientadora, disciplinadora e fiscalizadora do exercício da profissão de Administrador e Tecnólogo em determinada área da Administração. Desenvolve também o trabalho de apoiar, auxiliar e defender os direitos dos profissionais.

Confira as matérias no Blog do Estratégia Concursos

Quer se preparar para concursos de Conselhos Regionais?

CURSOS CONSELHOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos vigentes e dos concursos que tiveram editais publicados:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.