Artigo

Conheça a rotina de um PRF!

O Concurso PRF segue muito aguardado pelos candidatos. De acordo com o diretor-executivo da corporação, José Hott, a minuta do projeto básico já está pronta e será divulgada às bancas interessadas em organizar o certame assim que a autorização for publicada.

O quantitativo de vagas ainda não foi divulgado pela comissão do concurso, responsável pela elaboração do projeto básico do edital, mas sabe-se que 2.772 vagas foram solicitadas pela PRF PARA Policial e Agente Administrativo.

O certame se destinará, a princípio, exclusivamente para o cargo de Policial Rodoviário Federal, com remuneração inicial de R$ 9.899,88, além de benefícios.

E você, conhece a rotina de um membro da PRF? Para que você fique ciente dos mínimos detalhes da carreira, o Estratégia Concursos preparou mais uma novidade!

O evento ‘Conheça a rotina de um PRF’ será transmitido nesta terça-feira, 22 de setembro de 2020, a partir das 22h, e está IMPERDÍVEL!

Assista abaixo ou em nosso canal no YouTube:

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.