Notícia

Sergipe divulga Plano Plurianual 2020-2023 com previsão de novos concursos

Aprovado em novembro de 2019 pela Assembleia Legislativa de Sergipe, o Plano Plurianual do Estado para o período de 2020 a 2023 foi divulgado nesta segunda-feira (13) no Diário Oficial sergipano.

O documento define as principais metas da Administração Pública no quadriênio que se inicia neste ano. De acordo com o PPA 2020-2023, Sergipe deve realizar pelo menos 7 concursos ou processos seletivos até 2023. Confira a lista completa:

Concurso TCE SE

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe pretende renovar seu quadro de servidores através da realização de concursos periódicos.

Concurso ADEMA SE

A Administração Estadual de Meio Ambiente de Sergipe (ADEMA SE) irá realizar concurso público para o provimento de cargos efetivos da autarquia até 2023.

Concurso Segurança Pública SE

De acordo com o PPA 2020-2023, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe pretende reduzir o déficit do efetivo de profissionais da área através da realização de concursos periódicos.

Concurso Detran SE

O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran SE) deve realizar concurso público para o provimento de cargos na Grande Aracaju. Estão previstas 120 vagas para assistentes de trânsito e 15 para vistoriadores.

Concurso Fundação Renascer SE

A Fundação Renascer, responsável pela administração do Sistema de Atendimento Socioeducativo de Sergipe pretende realizar um novo concurso público para garantir recursos humanos para a instituição.

SEDUC SE

A Secretaria de Estado de Educação e Cultura de Sergipe deve realizar até 2023 um concurso público ou processo seletivo para a contratação de profissionais especializados em cultura para a pasta.

SEIT SE

A Secretaria de Estado de Inclusão, Assistência Social e do Trabalho de Sergipe irá realizar um estudo de demanda, viabilidade técnica e financeira para o provimento de vagas efetivas de nível médio, fundamental e superior por meio de concurso público.

Curso para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Sergipe

Concursos Nordeste

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.